19 de mar. de 2013

Estou encomedando + Entrega

Olá Pessoal...

Nossa esse Gif ficou estranho ...
Sem comentários rsrsrs...

Bem Pessoal vou começar logo Falando Eu Encomendo ebahhh
Não se incomodem não é Pago mais tem uma coisa só é Válido para quem tem facebook é isso mesmo facebook, Bem eu encomendo Capas Para Facebook e se Voce estiver enteressado em uma capa Boniita e ao mesmo tempo Simples é só entrar em contato comigo Pelo Hotmail (vou deixar no final do post!)Bem o Trabalho é feito pelo photoscape e pra quem não quer capas extravagantes falem comigo tabom!


Então pessoal a entrega Vai Para uma Colega Minha Minha Melhor Amiga Mikaella ela pediu uma e ai vocês já vão ter noção de como é Meu Trabalho!

Capa:


Eu Só fiz assim porqu ela Pediu !

Para Ver em tamanho Original é só Clicar Aqui Fofos *o*

Hotmail:blsikem2@hotmail.com

Beijão Thau Pessoal!











Nenhum comentário: